Prefeitura de Brasilândia-MS
Saúde de Brasilândia receberá emenda parlamentar federal destinada para a Atenção Primária
O prefeito Dr. Antonio Thiago expressou sua gratidão ao Deputado Federal Marcos Pollon pela destinação deste recurso fundamental para a melhoria dos serviços de saúde na cidade.
08 ABL 2024
Por Assessoria de Comunicação
08:05

Na manhã desta segunda-feira (08/04), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a secretária Adeliza Abrami recebeu representantes do diretório municipal do Partido Liberal (PL), na qual entregaram um ofício do Deputado Federal Marcos Pollon, comunicando a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o custeio de serviços de Atenção Primária à Saúde no município.
 
A entrega foi realizada pelo presidente do partido, Indalécio Costa, o vice-presidente Cléber Pedroso, a presidente do PL Mulher, Eunice Melo Estevam e a membro do diretório, Andreia Rodrigues
 
Os recursos provenientes desta emenda serão direcionados para duas unidades básicas de saúde em Brasilândia (MS): a Unidade 2 “Dr. André Puccinelli”, localizada no bairro José Rodrigues, e a Unidade 3 “José Francisco Marques Neto”, situada no bairro Vale Verde.
 
O prefeito Dr. Antonio Thiago expressou sua gratidão ao Deputado Federal Marcos Pollon pela destinação deste recurso fundamental para a melhoria dos serviços de saúde na cidade. Essa iniciativa reforça o compromisso com a qualidade e o acesso aos cuidados primários, beneficiando diretamente os moradores dessas regiões.
 
Essa emenda parlamentar representa um importante investimento na saúde pública local, contribuindo para fortalecer a infraestrutura e os serviços oferecidos nas unidades básicas, essenciais para a promoção da saúde e o bem-estar da população de Brasilândia.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa



facebook googleplus pinterest twitter