Eleições 2022
Nem Hashioka, nem Renato Câmara: Caravina assume protagonismo no Vale do Ivinhema
Caravina tem mantido agendas em praticamente todos os municípios da região, em contato constante com prefeitos e vereadores.
15 OUT 2021
Por Noticias em Rede
09:39

O ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), tem assumido o protagonismo político da região do Vale do Ivinhema.


Desde que assumiu a Secretaria-Adjunta da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o tucano tem mantido agendas em praticamente todos os municípios da região, em contato constante com prefeitos e vereadores.


O secretário-adjunto também tem representado o chefe da Seinfra, Eduardo Riedel, nos eventos em que o titular, pré-candidato do PSDB ao Governo, não pode estar presente, ratificando-se como “homem de confiança” do executivo de MS.


A movimentação, até esse momento, tem desbancado figuras tradicionais da região, como o casal tucano Dione e Roberto Hashioka, que vem de derrota em Nova Andradina, e o deputado Renato Câmara (MDB), que também não conseguiu eleger seu irmão em Ivinhema.


Caravina governou Bataguassu por dois mandatos e deixou a prefeitura com alto índice de aprovação, graças a uma gestão responsável do ponto de vista fiscal e investimentos em infraestrutura e em outros setores que mudaram radicalmente a cara da cidade.


Além de ser escolhido um dos melhores prefeitos do Brasil, Caravina teve passagem elogiável pela Assomasul, onde tem trânsito livre e forte poder de articulação junto a prefeitos e prefeitos.  Ele também integrou o Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios).


A gestão de excelência do prefeito premiou o município de Bataguassu com o ‘Selo Prefeitura Destaque’, conferido pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado).


Caravina também foi agraciado com a “Outorga do Mérito de Contas”, conferido pelo conselheiro-presidente Iran Coelho das Neves, em comemoração aos 40 anos de existência do TCE-MS.


Ex-delegado de Polícia Civil, Caravina é amigo leal do governador Reinaldo Azambuja e provável candidato a deputado Estadual nas eleições de 2022.




facebook googleplus pinterest twitter