Santa Rita do Pardo-MS
Trabalhador tem ferramentas furtadas enquanto prestava serviços em Santa Rita do Pardo
Conforme denúncia, é a segunda vez que o jovem é vítima de vandalismo e furto na cidade
11 MAR 2024
Por Cenário-MS
13:45

Em depoimento, o trabalhador contou que o prejuízo gira em torno de R$ 12 mil reais - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Um serralheiro procurou a Delegacia de polícia Civil de Santa Rita do Pardo para pedir ajuda depois de ser furtado em pelo menos duas ocasiões enquanto prestava serviços na cidade. 

O jovem de apenas 21 anos prestou depoimento e contou que está em Santa Rita do Pardo prestando serviços de solda e serralheria junto à MS-040, próximo à rede de tratamento de esgoto. 

A vítima contou que deixou o local por volta das 17h da tarde deste domingo (10) e retornou às 7h da manhã desta segunda-feira (11) e que o local destinado a guardar as ferramentas de trabalho havia sido arrombado e equipamentos como duas máquinas de solda, três lixadeiras, martelete, caixa de ferramentas, alicates e chaves diversas Conforme o trabalhador, entre os dias 2 e 3 de março o local já havia sido alvo de bandidos em outra ação de vandalismo e furto. 

Segundo o registro do caso, estima-se que o prejuízo causado seja de aproximadamente R$ 12 mil reais. haviam sido furtados. 


O caso foi registrado como crime de furto qualificado e destruição e a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo está procurando o criminoso. 




facebook googleplus pinterest twitter