Nova Alvorada do Sul-MS
Preso pai que estuprava filha desde os 10 anos em Nova Alvorada do Sul
Suspeito foi detido na cidade de Três Lagoas, em um endereço comercial.
19 MAR 2024
Por Cenário-MS
10:00

Caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, em 2016 - Foto: Elenize Oliveira

Na tarde do último dia 15 de março, uma operação conjunta entre a Seção de Investigação Geral (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, juntamente com o apoio da Delegacia de Nova Alvorada do Sul, resultou na prisão de um homem de 48 anos. Ele era procurado sob a acusação de estupro de vulnerável, com um mandado de prisão preventiva emitido por estar sendo julgado por abusos sexuais repetidos contra sua própria filha, que era menor de idade quando os crimes começaram.


A situação veio à tona em 2016, quando a vítima, buscando justiça, relatou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul os horrores que vivenciou.


Ela contou que os abusos começavam sempre que sua mãe deixava a casa; seu pai então aproveitava a ausência para abusar sexualmente dela, ameaçando-a de agressão física caso ela contasse a alguém. As violências se iniciaram quando ela tinha apenas dez anos e se estenderam por aproximadamente cinco anos.


Diligências foram realizadas desde a denúncia, com intuito de localizar e capturar o acusado. As investigações indicaram que o homem poderia estar vivendo em Três Lagoas. Com a cooperação das equipes de investigação local, foi possível identificar o endereço comercial do suspeito, onde ele foi finalmente preso.




facebook googleplus pinterest twitter