Três Lagoas-MS
Dupla é presa em flagrante após tentar matar mulher na saída de Brasilândia
Duas pessoas foram presas pelo crime.
13 MAR 2024
Por Rádio Caçula
18:30

Um homem, que seria ex-companheiro da vítima, e uma mulher, que seria garota de programa foram detidos após populares acionarem a Polícia na tarde desta quarta-feira (13).
Um caso de tentativa de homicídio e tentativa de sequestro foi registrada na tarde desta quarta-feira (13) em Três Lagoas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Duas pessoas foram presas pelo crime.

Segundo a vítima, de 34 anos, moradora do Santos Dumont, os suspeitos – seu ex-marido e uma outra mulher, que seria garota de programa, teria lhe mandado uma mensagem para ela para a provocar, dizendo que ele já teria “pago os programas”, visando deixá-la nervosa.

Já seu companheiro, que inclusive agrediu um mecânico por ciúmes, ficando foragido por uns tempos. Na data de hoje, o suspeito lhe mandou uma mensagem via WhatsApp, querendo que a vítima devolvesse seus documentos, e que entregasse à ela em um local, conhecido como “pontilhão”, na BR 158, saída para Brasilândia.

No local, se deparou com a outra suspeita, que seria a garota de programa, o qual tem um relacionamento, estaria escondida no mato para poder executá-lá. Nesse momento, ambos iniciaram uma discussão, onde ao tentar ir embora, a acompanhante mostrou a arma, que estava em sua cintura, e apontou em sua direção, onde para se defender, entrou em luta corporal com ela, causando lesões no antebraço esquerdo, rosto, e no pescoço.

Alguns populares, vendo a situação, acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local imediatamente e realizou a prisão dos suspeitos em flagrante, que foram conduzidos à delegacia. Logo após o registro da ocorrência, os dois foram conduzidos à cela da 1°DP, onde ficam à disposição da justiça.




facebook googleplus pinterest twitter