Coxim-MS
Casal com três crianças no carro é flagrado transportando droga
Policiais com ajuda do cão farejador encontraram 116 quilos de maconha
05 AGO 2020
Por Jornal da Nova
06:15

Cão farejador encontrou a maconha / Imagens: PRF/Divulgação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), em uma ação conjunta com a Polícia Militar de Coxim, apreendeu 116 quilos de maconha, na tarde desta segunda-feira (3), em Coxim.

A droga foi localizada com a ajuda do Canil da Polícia Militar de Coxim, que foi acionado pelos policiais rodoviários federais, depois da abordagem do veículo Nissan/Sentra, com placas de Mato Grosso do Sul, no km 734 da BR-163.

 

Os agentes desconfiaram das respostas contraditórias e nervosismo apresentado pelo casal que ocupava o veículo. O homem, de 37 anos, e a passageira, de 29 anos, estavam acompanhados pelos três filhos, de 5, 7 e 9 anos.

 

O cão farejador sinalizou positivo para a presença de entorpecente no veículo, e após busca minuciosa, os agentes localizaram diversos tabletes de maconha. A droga estava acondicionada em um compartimento oculto no para-choque e painel e os policiais notaram que os tabletes estavam cobertos de óleo, para dificultar a identificação da substância pelo odor. Ao todo, foram localizados e apreendidos 116 quilos do ilícito.

 

O casal disse ter ido até Ponta Porã, onde o veículo foi carregado, e depois seguiu para Cuiabá (MT). Os envolvidos disseram ainda que receberam R$ 5 mil pelo transporte da suposta carga, que segundo eles, seria de celulares.

 

O homem e a mulher foram encaminhados, presos, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.  Os três menores de idade foram encaminhados para o Conselho Tutelar.




facebook googleplus pinterest twitter