O que a Bíblia diz
O Arrebatamento
Digo-vos isto pela Palavra do Adonai:que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Adonai, não precederemos os que dormem(mortos). Pois o mesmo Adonai descerá do céu com grande brado, a voz de arcanjo, ao som da trombeta do Eterno, e os que morreram em Cristo ressurgiram primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatados(levados)juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do Adonai nos ares, e assim estaremos para sempre com o Adonai.(I Tessalonissenses.4.15-17)
20 FEV 2020
Por Da Redação
08:05

Pelos acontecimentos temos visto que a Palavra do Eterno tem se cumprido, O Adonai Yausha disse: Nos últimos dias, se levantará nação contra nação(guerras), terremotos, fomes, pestes(doenças),etc. E podemos ver estes acontecimentos nos dias atuais, é tempo de vigiar-mos para não sermos pegos desapercebidos.


O arrebatamento, este dia está mais próximo do que imaginamos, neste dia os que morreram em Cristo isto é, nos caminhos de Yausha, que manteram sua comunhão com Ele, que viveram uma vida reta, e foram fiéis ao Eterno aqui na terra até o fim de suas vidas, serão ressuscitados primeiro, depois nós os vivos, que procedemos da mesma forma, seremos arrebatados(levados), e juntamente com eles nas nuvens encontraremos com Yausha nos ares, e ficaremos para sempre com Ele. Este dia,vai ser um dia, de grande alegria para os que foram, mas será um dia de grande desespero para os que ficarem.


Pois, o filho ou a filha desaparecerá, o esposo ou a esposa acordará, e verá que o seu cônjuge não está mais ao seu lado, que desapareceu; imagine o desespero das pessoas nos ônibus desgovernados, dos passageiros de carros, aviões e trens por que os seus condutores sumiram; imagine o desespero dos enfermeiros, do anestesista... na sala de cirurgia, por que o cirurgião ou o paciente sumiu.


E mais, imagine o desespero daqueles que conheciam a Palavra do Eterno, estavam todos os dias na igreja, faziam a obra do Eterno, eram obreiros, pastores, evangelistas e bispos...mas não praticaram a Palavra do Eterno, não vigiaram todo o tempo e não oraram como Jesus mandou. Esse dia, para essas pessoas vai ser terrível! Que o Eterno nos livre de ficarmos!


Caro amigo leitor, que venhamos estar preparados para este grande dia, que venhamos buscar a cada dia a nossa comunhão com o Eterno, que não venhamos estar desapercebidos, para que esse dia não nos pegue de surpresa, porque a Palavra do Eterno diz:O dia do Adonai virá como ladrão de noite.(I Tess.5.2) Portanto, que venhamos fazer o que o Adonai Yausha mandou:Vigiai em todo o tempo e orai...(Lucas.21.36)


O Adonai Yausha também diz:Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.(Mateus.24.15)


 Maranata! Ora vem, Adonai Yausha!


Que o Eterno abênçôe a todos em nome de Yausha!

 

Frase do dia:O arrebatamento,este dia,vai ser um dia de grande alegria para os que foram. Mas será um dia de grande desespero para os que ficarem.


Fonte: evangelisticas.blogspot


Por: Fabrício Alves




facebook googleplus pinterest twitter