Destaque
Maquiadora com apenas 13 anos faz sucesso em Três Lagoas
Todo dinheiro que Jhenifer Vitória ganha através do seu trabalho é investido em produtos, capacitações e melhoria do espaço onde a mesma atende suas clientes
20 FEV 2020
Por Hoje Mais
09:39

Segundo, Rosilda Santos Coutinho, mamãe da maquiadora mirim, Jhenifer Vitória, que cursa o 9º Ano, que é muito vaidosa, adoro se arrumar, é de fato um talento na área da beleza na cidade.

Ela disse ao Hojemais, que sua filha desde muito pequena, com três quatro anos de idade, sempre se mostrou interessada por produtos de maquiagem e ficava encantada quando via, Rosilda, parentes ou amigas da família se maquiando.


A mamãe conta ainda, que no caso de Jhenifer Vitória foi realmente amor à primeira vista pelos batons, sombras pinceis, dentre outros.  Hoje, com 13 anos, após a realização de cursos profissionais na área, Jhenifer já tem inúmeras clientes de todas as idades, inclusive várias noivas, madrinhas e formandas.

Mencionou também, que a talentosa maquiadora três-lagoense, se porta de maneira muito responsável e segura com relação a profissão que escolheu. "Minha filha é muito dedicada e ama trabalhar como maquiadora. Ela estuda muito sobre o assunto e conversa como adulta quando se trata de técnicas, produtos e novas tendências. Minha filha ainda vai longe? comemora a mamãe, Rosilda Santos Coutinho.


Conversamos também com a precoce maquiadora, Jhenifer Vitória para que ela explicasse sobre o porquê de seu interesse por esta profissão, uma vez que a mesma poderia preencher seu tempo ocioso realizando outras atividades, a exemplo de aulas de dança, música, práticas esportivas ou apenas, jogar conversa fora com suas coleguinhas de escola, não é mesmo?  Mas de pronto, respondeu que ela quem foi escolhida pela profissão e que está de fato fazendo o gosta.

Quando via minha mãe se maquiando, eu ficava hipnotizada. O amor pela maquiagem é algo em minha vida que eu não sei explicar. Quando decidi que isso que eu queria para minha vida, passei a buscar de maneira incessante por vídeos sobre o assunto internet e no ano passado, graças Deus, fiz um curso profissional e já comecei a trabalhar? disse Jhenifer Vitória.



A menina maquiadora de Três Lagoas concilia seu tempo entre a escola e a maquiagem. Todo dinheiro que ela ganha é investido em produtos, capacitações e na melhoria do seu espaço construído na residência da família.



facebook googleplus pinterest twitter