Adamantina-SP
Capivara invade loja de colchões no centro de Adamantina e Bombeiros fazem captura do animal
Animal foi visto pelas mediações do antigo IEA e depois rumou para a loja de colchões Sonobom.
29 JUL 2020
Por Siga Mais
05:06

Uma capivara fio vista por populares circulando pelas ruas do centro de Adamantina, na tarde desta terça-feira (28), até que foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após invadir a loja de colchões Sonobom, na Avenida Capitão José Antonio de Oliveira.

A presença inesperada do animal desperto curiosidade e gerou grande movimentação. O animal foi visto inicialmente pela região da esquina da Alameda Santa Cruz com a rua General Isidoro, na área do antigo Instituto Educacional Adamantina (IEA).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e não conseguiu fazer a captura imediata, pois o animal evadiu pelas ruas do entorno, até chegar à loja de colchões Sonobom. Ela ingressou no interior do estabelecimento, sendo então possível fazer sua captura. ?Foi um susto grande, para todos aqui da loja?, conta o empresário Toninho Sonobom.

Após ser colocado em segurança em uma gaiola, o animal foi levado ao instituto de Especialidades Veterinárias (IEV), onde passou por avaliação e atendimento, para depois ser reintegrado pelo órgão competente ao seu habitat natural.

DO SIGA MAIS 




facebook googleplus pinterest twitter