O que a Bíblia diz
A Terra Chora
Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento. Habacuque 2; 11...respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas. 19: 40.
08 JUL 2020
Por Da Redação
18:14

Devido ao mal que o homem insiste em causar na Terra e para a Terra, a terra por si própria tem si revoltada manifestando o seu sentimento através dos furacões, terremotos, maremotos, tufões, secas trazendo destruição para muitos povos e lugares. Como o homem não para pra pensar, recuar ou clamar a alternativa é a Terra clamar. Habacuque 2; 11; Lucas. 19: 40.

Você não é capaz de chorar porque alguém jogou uma criança de cinco anos do sexto andar de um prédio, a terra chora, diz a Palavra do Eterno em Mateus 5: 4 "bem aventurado o que chora porque serão consolados". Você não é capaz de chorar porque as crianças estão entregues nas mãos dos pedófilos, loucos, insensatos e psicopatas. A terra chora.

Você não consegue chorar porque um jovem casal foi estupidamente assassinado na madrugada de sábado na área continental de nosso estado, a terra chora.

Você não consegue chorar porque os jovens e adolescentes estão entregues ao tráfico de drogas, ao crime e a violência a terra chora.  

Você não consegue chorar porque a dengue mata crianças, adultos e idosos no MS. A terra chora.

Você não consegue chorar porque as doenças como o câncer, AIDS, tuberculose mata milhões no mundo inteiro. A terra chora.

Você não consegue chorar porque o cigarro mata milhões no mundo inteiro. A terra chora.

Você não consegue chorar porque a violência, o crime, as drogas matam os nossos jovens e adolescentes. A terra chora.

Você não consegue chorar porque o trânsito no Brasil mata mais gente em um ano do que a guerra do Vietnã matou em dez anos. A terra chora.

Você não consegue chorar porque o diabo está destruindo lares, causando separação entre os casais, enfim destruindo as famílias. A terra chora.

O Brasil está entregue a corrupção, e você não consegue chorar. A terra chora.

Vai haver eleições este ano, e você não sabe em quem votar, pois muitos candidatos estão envolvidos com a corrupção, um mais corrupto que o outro. A terra chora.

Há muita gente desempregada, sem lar, abandonado, jogados nas ruas, e você não consegue chorar. A terra chora.

Você não consegue chorar porque as igrejas estão omissas quanto aos problemas sociais, pois a terra chora.

As igrejas estão cheias abarrotadas, inchadas, mas o povo morre por falta de conhecimento ao ponto de não conhecerem o verdadeiro nome do Eterno (YHWH) e o nome de teu filho (YAUSHA) e você não consegue chorar, pois a terra chora.

Você não consegue chorar porque o evangelismo de rua, o ide aos becos e valados estão morrendo acabando, a terra chora.

Você não consegue chorar porque doutrinas que furtam a Palavra do Eterno estão apagando o testemunho das igrejas aniquilando os Dons Espirituais. Pois a terra chora.

Você não consegue mais chorar porque os maus testemunhos, os escândalos em nosso meio estão aumentando cada vez mais. A terra chora.

Você não consegue chorar porque igrejas estão sendo divididas, (Pessoas criando facções), crentes estão se desviando, e muitos estão morrendo espiritualmente. A terra chora.

Chorai e lamentai, porque o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer. Joel 1: 1 a 10; Sl. 30: 5.

 

Fonte: Bíblia Israelita 

Por: Fabrício Alves.




facebook googleplus pinterest twitter