Mercado da bola
Flamengo: Domenèc Torrent e comissão técnica ganharão menos da metade do que Jorge Jesus e auxiliares recebiam.
Segundo informações do portal Globoesporte.com, o treinador espanhol receberá um salário bastante inferior ao do português
30 JUL 2020
Por Fox Sports
12:53

Tido como futuro novo técnico do Flamengo, o espanhol Domenèc Torrent receberá bem menos do que o vitorioso antecessor Jorge Jesus. Segundo informações da reportagem do Globoesporte.com, os valores pagos a Torrent e comissão técnica são de 1,5 milhão de euros, algo em torno de R$ 9,1 milhões por temporada. 

Por outro lado, Jorge Jesus e a comissão técnica recebiam 3,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 21,3 milhões) por ano. O contrato entre as partes deve ser assinado nesta quinta-feira, com duração até o final de 2021. 

Domenèc vira ao Flamengo com o auxiliar-técnico Jordi Guerrero, o analista Jordi Gris e mais um preparador físico, que ainda não foi definido. Ao longo dos dias na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel se encontraram com nomes como Fernando Hierro e ainda houve uma sondagem sobre Leonardo Jardim, Marco Silva e até mesmo sobre José Peseiro, mas todos foram descartados.

Crédito da foto: CHRISTOF-STACHE-AFP




facebook googleplus pinterest twitter