Fartura-SP
Professora youtuber de Fartura recebe placa dourada por 1 milhão de inscritos
Gisleine Bezerra, que é famosa na internet por ensinar Matemática de uma forma descomplicada, agradeceu a todos que fizeram parte desta conquista e também à Diretoria de Ensino de Piraju.
09 AGO 2022
Por Portal 014
05:50

A professora de Matemática, Gisleine Bezerra, de Fartura, recebeu na semana passada a placa dourada do YouTube. Essa é uma das honrarias mais esperadas por quem cria conteúdo na plataforma, pois é destinada só para um grupo seleto de pessoas que conseguem atingir a marca expressiva de 1 milhão de inscritos. É um reconhecimento aos principais criadores de conteúdo.


“Fiquei muito feliz e surpresa por chegar nessa marca e muito mais quando recebi a placa, porque foi tudo muito rápido e não esperava formar esse time de 1 milhão de inscritos em tão pouco tempo. É muito gratificante ver o meu trabalho sendo reconhecido. É uma sensação quase que inexplicável”, destacou a professora.


“E esse time chegou a essa marca devido aos meus maravilhosos seguidores: alunos, pais e professores, os quais assistem, comentam e compartilham meus vídeos. Quero agradecer a cada um de vocês. É claro que não poderia deixar de agradecer o carinho dos alunos, professores, diretores e coordenadores das escolas de Fartura e região que me acolherem em suas escolas durante as palestras. Quero deixar meu agradecimento à Diretoria de Ensino de Piraju”, completou.


Ela ainda salientou que sempre dá seu máximo e tenta responder seus seguidores, buscando ajudá-los e incentivá-los. “Busco levar conhecimento matemático para quem quer e precisa aprender. Espero que esse ano também seja um ano de conquista para todos nós. Um abraço e muito obrigada ao meu time de alunos, professores e pais. O Time Gis com Giz”, concluiu.




facebook googleplus pinterest twitter