Famosos
Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
Segundo o Chef, entre janeiro e abril deste ano, o estabelecimento carioca somou prejuízo na casa dos R$ 500 mil
05 JUN 2020
Por Midiamax
09:25

O chef e empresário Henrique Fogaça, conhecido como um dos jurados do programa culinário de sucesso ?Masterchef Brasil?, disse que vai ter que fechar as portas do restaurante que possui em um shopping no Rio.

?Infelizmente, estamos vivendo um pesadelo com a economia, com a pandemia, com tudo?, disse ele, nesta quinta-feira (4), em entrevista ao canal do apresentador Datena, no YouTube.

Segundo ele, entre janeiro e abril deste ano, o estabelecimento carioca somou prejuízo na casa dos R$ 500 mil. Um mês você segura, o segundo mês, você quebra, vai para o buraco, afirmou. Fogaça também reclamou que os shoppings não são flexíveis na hora de negociar o preço do aluguel e exploram os comerciantes.

Por conta da crise econômica provocada pelo coronavírus, o chef afirmou que teve que demitir 200 funcionários. Os seus restaurantes localizados em São Paulo -Sal Gastronomia, Cão Véio e Jamile- seguem abertos, mas só com atendimento por delivery.

?Estamos trabalhando com delivery, mas traz 15% do faturamento normal do restaurante. Então, é contar moeda para pagar conta de água, conta de luz?, disse Fogaça.


ESPAÇO: PROPAGANDA E PATROCINADORES



facebook googleplus pinterest twitter