Artes
Aquidauana será uma das locações do remake da novela Pantanal
A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade.
22 JAN 2021
Por Cenário MS
08:51

Remeake deve comçar suas gravações em abriel - Foto: Divulgação

O remake da novela Pantanal terá Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, como um dos locais para suas gravações. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Odilon Ribeiro, em suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.


Aquidauana é linda por natureza e vai receber a equipe da Rede Globo para a regravação da clássica novela Pantanal, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. 


A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade.


Prefeito de Aquidauana em reunião com equipe da Globo - Foto: Reprodução

Segundo o prefeito, a regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região, conclui.


A globo confirmou que as gravações começam em abril. A trama será escrita pelo neto de Benetido Ruy Barbosa, autor da primeira versão, Bruno Luperi.




facebook googleplus pinterest twitter