Aqueles que
precisam do passe escolar para o transporte público municipal, tem até
sexta-feira, 2 de fevereiro, para solicitar o benefício. Emitido pela
Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e
Cultura (SEMEC), o cadastramento e recadastramento abrange os
estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana
do Município.
REQUISITOS PARA CONCESSÃO DO PASSE ESCOLAR
Comprovante de matrícula (Atestado Escolar);
Comprovação
da distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do
estudante e a Unidade Escolar, seguindo os traçados das vias públicas;
Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante;
Cópia do RG do responsável pelo estudante;
Cópia
do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno
(inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de
água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome
do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida
documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1
(um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve
estar dentro do prazo de vigência);
Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados;
Para
mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar
da SEMEC, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67)
3929 1484 ou e-mail
transporte.semec@treslagoas.ms.gov.br.
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