Prefeitura de Bataguassu-MS
SCFV da Melhor Idade comemora Dia dos Pais com almoço festivo
Participaram da atividade, a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; secretários municipais e servidores lotados na pasta da Assistência Social de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.
11 AGO 2022
Por Assessoria de Imprensa
10:08

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na quarta-feira, dia 10 de agosto, um almoço festivo em comemoração ao Dia dos Pais voltado aos membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade, com a presença de idosos de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.

A festa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e comemorar a data especial.

Além do almoço houve apresentação cultural dos músicos Odair José, Dawn Silva e Jean César, responsáveis pela execução da Banda Afrobata, projeto da Coordenadoria Municipal de Igualdade Racial vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Presente no evento, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) parabenizou todos os pais presentes e comentou a respeito da importância da figura paterna na formação dos filhos.

“O dia dos pais é uma data especial, assim como o dia das mães, que são alicerces na formação dos indivíduos. Como Poder Público, gostaria de agradecer e parabenizar todos vocês que estão presentes nessa confraternização”, disse Akira.

A chefe da pasta, Suely Otsubo, também parabenizou a todos os papais presentes na ocasião e entregou mimos doados por empresários locais aos papais pela passagem da data.

Participaram da atividade, a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; secretários municipais e servidores lotados na pasta da Assistência Social de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.

 

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu




facebook googleplus pinterest twitter