Prefeitura de Taquarussu-MS
Empresário do ramo de confecções sinaliza possibilidade de reativar fábrica de roupas em Taquarussu
Para nós um dos primeiros passos de nossa administração é gerar emprego e renda para os nossos munícipes, frisou o prefeito Clóvis do Banco.
25 JAN 2021
Por Assessoria de Comunicação
09:00

O Prefeito Clóvis acompanhado de sua esposa professora Marilza, recebeu na tarde do último sábado (23), o empresário Fernando Rodrigues dono da fábrica de roupas Apolo Jeans Confecções com sede na cidade de Altônia (PR).

 

O objetivo da visita do empresário do ramo de confecções, foi vistoriar o prédio onde será reativada a fábrica e ver a quantidade de máquinas existentes que possam ser utilizadas na fábrica de costura.

 

O empresário Fernando disse que nos primeiros meses sempre surgem algumas dificuldades, mais com passar tempo tudo começa a caminhar bem. O próximo passo agora será realizar um levantamento do estado de conservação dos equipamentos e após todos esses procedimentos podemos passar para a próxima etapa que é então abrir inscrições para aquelas pessoas que tenham interesse em trabalhar no ramo, destacou.

 

Para nós um dos primeiros passos de nossa administração é gerar emprego e renda para os nossos munícipes, frisou o prefeito Clóvis do Banco.

 

O prefeito também destacou que vai se empenhar cada vez mais para  fazer o melhor pelo município, porque Taquarussu merece.




facebook googleplus pinterest twitter