Apae de Brasilândia-MS
Apae de Brasilândia distribui Cofre Solidário no comércio da Cidade
Ação visa arrecadar dinheiro para manutenção de despesas da entidade
05 FEV 2020
Por Assessoria de imprensa
13:01

Agora quem realizar as compras em nos comércio de Brasilândia, também poderá ajudar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. Na última semana, a diretoria da APAE distribuiu nos estabelecimentos comerciais o Cofre Solidário da entidade.

A ação visa arrecadar recursos financeiros para a manutenção da APAE que atualmente  atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Os cofrinhos foram doados pelo ex-presidente da Apae, Indalécio Rodrigues,  em parceria com a Agropecuária SF e a Nutron.

A entrega contou com o auxílio da presidente da entidade, Adriana Nunes, a diretora Social, Janaína Nogueira e a diretora geral, Josiani Cardoso. A diretoria APAE agradece a todos os comerciantes que receberam os cofrinhos e também pede para que toda população possa contribuir com a entidade.

A entidade, que está localizada na avenida Manoel Vicente, 399, Centro (saída para Três Lagoas) e oferece diversos serviços para as crianças, adolescentes e adultos que apresentam alguma deficiência física ou mental.


?Patricia Acunha
Assessoria de Imprensa



facebook googleplus pinterest twitter