Um homem de 45 anos, procurou a Polícia Civil em Presidente Epitácio (SP), no último sábado (8), para denunciar que foi ameaçado com um revólver durante uma festa realizada em um sítio na região de Nova Porto XV.
Segundo o registro de ocorrência, que foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (11), uma discussão entre familiares evoluiu para a ameaça quando um homem que também era familiar, pegou uma arma de fogo e afirmou que mataria a vítima, porém ele acabou sendo contido por familiares e outras pessoas presentes.
O denunciante afirmou que o autor possui ao menos três armas, que estariam escondidas no forro da residência onde ele mora e trabalha, na mesma localidade.
Após o episódio na festa, a vítima retornou para Presidente Epitácio, mas foi informada por sua sobrinha que o suspeito teria se deslocado armado até sua casa para encontrá-lo. Ao saber disso, o homem e sua esposa deixaram a residência.
Ainda segundo consta no registro policial, o autor das ameaças, teria afirmado que só não teria realizado o ato, por conta da intervenção dos demais que estavam na festa, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, como ameaça e agora será investigado.
Mín. 22° Máx. 36°