Bataguassu-MS
Bebê de 1 ano que estava com suspeita de coronavírus testa negativo
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 39 casos suspeitos. O Estado mantém um óbito pela doença ocorrido com uma paciente de Batayporã.
01 ABL 2020
Por Cenários MS
18:05

O bebê de um ano, que estava com suspeita de contágio pelo novo coronavírus (covid-19), testou negativo para a doença. No boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (01) o município aparece com apenas um caso suspeito.


O bebê deu entrada no Pronto Socorro Municipal e passou por todos os protocolos de saúde em vigor e teve amostras encaminhadas para o Lacen/MS, onde foi feito o exame para nove tipos de vírus respiratórios, incluindo influenza e coronavírus.


O Lacen/MS realiza os exames para Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Os resultados ficam protos entre 24h a 72 horas, após o recebimento das amostras.


Bataguassu ainda tem um caso suspeito, trata-se  de uma mulher de 37 anos, que chegou a ser internada mas já recebeu alta e se encontra também em sua residência em isolamento domiciliar.


Com mais três exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chegou a 51. 


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 39 casos suspeitos. O Estado mantém um óbito pela doença ocorrido com uma paciente de Batayporã.




facebook googleplus pinterest twitter