Eleições 2020
PSDB oficializa candidatura de Dennis Thomazini à prefeitura com Banha vice
No dia 18 de dezembro será realizada a diplomação dos candidatos eleitos em todo país.
16 SET 2020
Por Cenário MS
13:17

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na noite desta terça-feira (15) a candidatura de Dennis Thomazini à Prefeitura de Bataguassu. O anúncio ocorreu durante convenção realizada na Câmara Municipal. O ex-vereador e empresário Reginaldo Banha (DEM), será o vice na coligação que ainda conta com o PODEMOS, PDT, PSB e DEM. O PSDB lançou também 17 candidatos ao cargo de vereador.


Dennis Thomazini tem 42 anos. Cursou os Ensinos fundamental e médio nas escolas públicas do município. Em 2001 formou-se em Direito na Unoeste com sucessiva pós graduação em Direito do Estado e das Relações Sociais pela Universidade Dom Bosco. Exerce a profissão de advogado há 16 anos. Foi presidente do Conselho da Comunidade de Bataguassu e Provedor da Santa Casa desta cidade. Atualmente é vereador, tendo sido eleito em 2016 com 434 votos. 


O candidato do PSDB disputa a prefeitura com Akira Otsubo de 82 anos. O ex-deputado estadual terá como vice a ex-secretária de educação Zélia Bonfim, ambos do MDB. O partido de Akira que formou chapa pura se filiou apenas com PT.


Durante a convenção o escolhido a vice, Reginaldo Banha agradeceu a indicação do seu nome e prometeu ser um vice-prefeito atuante.


O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), ressaltou que a cidade não pode voltar ao formato de administração de oito anos atrás e defendeu a continuidade do seu trabalho com Dennis Thomazini " Bataguassu tem tudo para crescer ainda mais disse


Já o candidato a prefeito, destacou a importância do apoio do partido e dos seu aliados na coligação Eu acredito que somando toda a força dos partidos e a experiência do prefeito Caravina o resultado será o bem-estar da população e o progresso da nossa cidade enfatizou


Com o término das convenções agora os partidos tem até o dia 26 de setembro para realizar o registro das candidaturas. No dia 27 tem inicio a campanha eleitoral e no dia 15 de novembro será realizado o primeiro turno das eleições municipais. 


No dia 18 de dezembro será realizada a diplomação dos candidatos eleitos em todo país.




facebook googleplus pinterest twitter