Câmara de Brasilândia-MS
PROCESSO SELETIVO DA CÂMARA: Gabarito Oficial da prova sairá nesta terça-feira (26)
Após a publicação da lista classificatória final não será aceito recurso.
25 JAN 2021
Por Assessoria de Comunicação
12:12

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Câmara Municipal de Brasilândia disponibilizará o gabarito oficial da prova nesta terça-feira (26). 

A prova foi realizada no último domingo (24), na qual teve a duração de três horas e contou com vinte questões, com o conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, todas de caráter classificatório.

As respostas poderão ser encontradas no Diário Oficial da Assomasul, pelo link: http://www.diariooficialms.com.br/assomasul.
As vagas serão cadastro de reserva e caráter temporário para os seguintes cargos: Recepcionista, Motorista, Vigia e Serviços Gerais. De acordo com os organizadores, 376 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado.

RECURSO

 O candidato que desejar interpor recurso quanto às questões da prova deverá fazê- lo, nos moldes em até 48 horas após a publicação do gabarito preliminar, devendo protocolá-lo junto a Secretaria de Educação na rua Ranulpho Marques Leal, 495, centro de Brasilândia/MS, CEP: 79.670-000, das 7h às 11h (MS).

Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Todos os recursos regulares serão analisados e o gabarito oficial definitivo será divulgado no Diário Oficial da ASSOMASUL https://www.diariooficialms.com.br/assomasul. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
Vale lembrar que não será aceito recurso fora do prazo.

Em caso de anulação de questão(ões), os pontos a ela(s) correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos.
No caso de alteração na indicação da resposta correta de uma questão no gabarito preliminar, o mesmo será alterado para a forma correta no gabarito definitivo.

Caberá à Comissão anular questões das provas, quando for o caso. A decisão final será soberana e definitiva, não existindo desta forma recurso contra resultado de recurso.

Após a publicação da lista classificatória final não será aceito recurso.

-- 
Patricia Acunha
Jornalista



facebook googleplus pinterest twitter