Eleições 2020
Hashioka confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina
Para tanto defende, como sempre fez, que Nova Andradina seja uma cidade Inovadora e Salvadora de Vidas.
03 ABL 2020
Por Jornal da Nova
14:31

O engenheiro Roberto Hashioka, em agenda com o governador Reinaldo Azambuja, comunicou que pedirá o afastamento do cargo de secretário de Estado de Administração e Desburocratização, visando participar das eleições de 2020. 


No período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 5 de agosto, estará colocando seu nome à disposição do Diretório Municipal do PSDB de Nova Andradina.


Hashioka entende que será necessária a interlocução entre os candidatos da oposição visando um novo projeto para a administração pública nova-andradinense, sempre mantendo o foco no desenvolvimento da cidade, na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. 


Para tanto defende, como sempre fez, que Nova Andradina seja uma cidade Inovadora e Salvadora de Vidas.


Diante da legislação eleitoral que determina que secretários de Estado devem se afastar com 4 meses de antecedência, Hashioka confirma que ficou ajustado com o governador Reinaldo Azambuja, que deixará o cargo a partir de maio.


 Nesta quinta-feira (2), também manifestou ao presidente do Diretório Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, sua disposição de participar do pleito eleitoral de outubro próximo.




facebook googleplus pinterest twitter