Presidente Jair Bolsonaro
Bolsonaro diz que viverá por muito tempo, e elogia Brasil no enfrentamento da Covid 19
O presidente, Jair Bolsonaro, voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para tratar o novo coronavírus
08 JUL 2020
Por Hoje Mais
14:15

O presidente, Jair Bolsonaro, voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para tratar o novo coronavírus, em uma publicação feita pelo Twitter, na manhã desta quarta-feira, 8 de julho. Segundo o presidente, ele está "muito bem " e viverá por muito tempo.

Foi aunciado ontem (7) que o exame de Bolsonaro para a Covid-19 deu resultado positivo, e ele afirmou que está utilizando o medicamento para minimizar os efeitos da doença.

?Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo.? disse Bolsonaro no tuíte publicado nesta manhã.


Apesar do presidente defender o medicamento, não existe comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para tratar a Covid-19. A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que ela é completamente ineficaz no tratamento da doença.

Além disso, o presidente elogiou o Brasil na maneira como está enfrentado o coronavírus. Segundo ele, o governo atendeu a todos com recursos e meios necessários e diz que conseguimos preservar vidas e empregos sem propagar o pânico.




facebook googleplus pinterest twitter