Bataguassu-MS
Traficante oferece R$ 30 mil a policiais e acaba preso com quase 300 kg de maconha
Em busca no veículo, os militares constataram que o mesmo estava carregado com 306 tabletes de maconha que após pesada totalizou 299,750 kg.
30 JUL 2020
Por Cenário MS
11:07

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h30, Polícia Militar de Bataguassu apreendeu um veículo carregado com quase 300 quilos de maconha e prendeu o condutor pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. A apreensão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis em Bataguassu.
 
Segundo o registro policial, os militares realizavam rondas pelas proximidades do "Posto 267" quando avistaram um indivíduo saindo da parte de trás do restaurante e indo em direção a um veículo VW Gol com placas de São José dos Pinhais (PR).
 
Foi realizado a abordagem e identificado o homem de 22 anos que relatou primeiramente ser morador de Bataguassu, posteriormente mudou a versão várias vezes o que causou suspeita nos policiais.
 
Durante os procedimentos, chegou ao local um veículo guincho placas de Presidente Epitácio(SP). O condutor do guincho disse que havia sido contratado pelo homem abordado para levar o veículo Gol até Três Lagoas (MS), pois o mesmo tinha apresentado problemas mecânicos.
 
Ao ser solicitado que abrisse o porta malas para uma vistoria, o homem abordado disse aos policiais que "a casa dele havia caído", e nesse momento passou a oferecer quantias em dinheiro para ser liberado.
 
Os valores oferecidos foram, primeiramente 10 mil reais, depois 20 mil e por último ele ofereceu 30 mil reais, sendo imediatamente dado voz de prisão à ele pelo crime de Corrupção Ativa.
 
Em busca no veículo, os militares constataram que o mesmo estava carregado com 306 tabletes de maconha que após pesada totalizou 299,750 kg.
 
Diante dos fatos, o autor juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para providências. O autor segue à disposição da Jusitça. 

Droga totalizou 299,750 kg - Foto: Polícia Militar


facebook googleplus pinterest twitter