Brasilândia-Poliicial
Suspeito de feminicídio é preso em Brasilândia
O jovem de 19 anos é o principal suspeito do assassinato de sua namorada
19 FEV 2020
Por Hoje Mais
08:31

Foi preso na tarde ontem, 18, o suspeito de 19 anos que é apontado como autor do disparo de arma de fogo que atingiu sua namorada de 23 anos.

O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro em Brasilândia, de acordo com informações da Polícia Civil a vítima deu entrada no hospital, socorrida pelo suspeito e seus familiares, onde apresentaram a versão de que ela teria sido vítima de uma bala perdida enquanto se deslocava de moto com o namorado, no caminho entre uma lanchonete e a residência do suspeito.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apuração dos fatos e, diante das inconsistências da versão apresentada pelo suspeito, aliadas a informações obtidas nas investigações apontando que o disparo teria ocorrido dentro da casa do suspeito, representou à Justiça pela decretação da prisão temporária dele, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.

Após a prisão do suspeito no final da tarde de ontem, a Polícia Civil e uma equipe do Instituto de Criminalística fizeram uma perícia na casa, onde encontraram vestígios de sangue em um dos banheiros da casa, local onde teria ocorrido o disparo. 

O suspeito mudou sua versão, alegando ter ocorrido um disparo acidental enquanto manuseava um revólver dentro de casa. Na sequência das investigações deverão ser realizados novos exames periciais e novas diligências pela Polícia Civil buscando determinar se a segunda versão apresentada é a verdadeira. Ele permanece recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil espera apreender a arma de fogo ainda hoje e dar continuidade às demais diligências e exames periciais. O revólver teria sido escondido pelo suspeito, que se comprometeu em apresenta-lo à Polícia. O inquérito policial deve ser concluído em 10 dias.

A Polícia Civil solicita que a sociedade colabore com o fornecimento de informações por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia da Delegacia de Polícia, que recebe também informações por meio do aplicativo WhatsApp. O telefone para denúncias é 67 99919 5990.




facebook googleplus pinterest twitter