Guararapes-SP
Motorista de granja em Guararapes é suspeito de desviar ovos e óleo diesel
Um comerciante de Três Lagoas foi detido por receptação após trabalho de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil
19 FEV 2020
Por Hoje Mais
06:17

O motorista de uma granja de Guararapes (SP) irá responder criminalmente por furto qualificado e apropriação indébita após desvios de cartelas de ovos e óleo diesel.

Um comerciante, de 42 anos, foi detido por receptação após investigações da Polícia Civil.

Segundo o delegado Messias Pires, que comandou os trabalhos, um investigador realizou campanas e flagrou a ação criminosa na tarde desta terça-feira (18).

Após o flagrante, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram apreender mais de 300 dúzias de ovos, além de um tambor de óleo diesel no estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas.

Conforme as investigações, os produtos foram vendidos sem autorização do patrão por indicação do motorista da granja localizada na cidade paulista.

O dono da granja já estava desconfiado dos desvios do motorista que fazia entregas de ovos em Três Lagoas, informou o delegado.

Na ação, a polícia conseguiu apreender 50 litros de óleo diesel e constatou que havia sido vendido pelo motorista pela metade do preço, além de várias cartelas de ovos, também pelo preço abaixo do valor real de mercado.




facebook googleplus pinterest twitter