Amambaí-MS
Marido tenta matar mulher sufocada após ser flagrado mandando fotos para outra
Homem ainda sentou na barriga da esposa que havia passado por uma cesariana recentemente
09 JUL 2020
Por Midiamax
04:49

Foi preso nesta quarta-feira (8), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos que tentou matar a esposa de 32 anos a sufocando com um travesseiro. Ele ainda teria sentado em cima de sua barriga mesmo sabendo que a vítima havia acabado de passar por uma cesariana há 16 dias.

A discussão entre o casal que acabou em agressões e ameaças de morte teria se iniciado após a vítima ter encontrado no celular do marido fotos que ele havia enviado a uma pessoa, que ela questionou quem seria. A mulher teria se trancado no quarto do casal, e o autor tentado arrombar a porta desistindo.

Mas, quando a mulher saiu do quarto para tomar um remédio, o homem a jogou em um colchão que estava na sala e sentou na sua barriga. Ela começou a gritar pedindo para que ele saísse de cima, mas o autor ainda fez ameaças de morte a mulher.

O homem, então, pegou um travesseiro e tentou matar a esposa sufocada. Ele só parou quando a filha da vítima chegou na sala pedindo para que ele parasse. A polícia foi chamada ao local e o homem levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e .

Como denunciar a 

Por conta do aumento dos casos de Violência doméstica em razão do isolamento social, imposto como medida para frear o avanço do coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul possibilitou o registro online de boletins de ocorrência para este tipo de crime.

A ferramenta está disponível na delegacia virtual, que pode ser acessada pelo site oficial da corporação (www.pc.ms.gov.br). Ao entrar o site, do lado esquerdo haverá o botão com o nome ?B.O Online Delegacia Virtual?. Basta clicar e depois acessar o ícone ?Registrar Denúncia?. Na sequência, é só escolher a opção ?Violência contra a mulher? e seguir os passos preenchendo os dados necessários.  Além do site, seguem ativos os canais de denúncia pelos telefones 190 e 180.




facebook googleplus pinterest twitter