Bataguassu-Policial
Mãe bate em colega de sala da filha e caso vai parar na delegacia
A polícia deve investigar os fatos e apurar as denúncias que foram registradas como crimes de ameaça, difamação e vias de fato.
10 AGO 2022
Por Cenário MS
05:05

O caso foi parar na Delegacia depois que a mãe de uma das meninas resolveu bater na colega de sala da filha em uma lanchonete no Centro de Bataguassu - Foto: Elenize Oliveira

A falta de amizade entre duas colegas de sala acabou virando caso de polícia em Bataguassu depois que a mãe de uma das meninas agrediu a outra adolescente em uma lanchonete neste fim de semana.


A mãe da vitima foi até a Delegacia de Polícia Civil para denunciar outra mulher que teria agredido sua filha em uma lanchonete na madrugada de sábado para domingo (7) na Avenida Dias Barroso, no Centro de Bataguassu. 


O desentendimento começou entre as duas garotas que frequentam a mesma sala de aula em uma escola da rede estadual de ensino de Bataguassu.


De acordo com o depoimento da mãe da vítima, as meninas não são amigas e a outra garota chegou a discutir com um grupo de alunas. Após a discussão, a mulher identificada como Alessandra passou a perseguir a vítima, acreditando que o fato de as adolescentes não serem amigas, tornava a primeira menina, envolvida na discussão. 


De acordo com a mãe da vítima, a filha não estava envolvida na briga com a filha da agressora, que é Alessandra. A mulher também acusa Alessandra de ter abordado a menina na rua para ameaça-la, dizendo que iria até à escola para agredi-la fisicamente.


Já na madrugada deste domingo por volta das 3 horas, Alessandra teria esperado do lado de fora enquanto a menina usava o banheiro de uma lanchonete. Quando a adolescente abriu a porta, foi surpreendida pela mãe da colega que teria lhe agredido com puxões de cabelo, tapas, chutes e socos. 


A denúncia que a mãe da adolescente vítima, fez, também diz que Alessandra espalhou falsos relatos, dizendo que a menina veste-se bem graças a supostos trabalhos de prostituição que a mãe realizaria. Alessandra também é acusada de referir-se a mãe da menina como vagabunda. 


O caso foi denunciado pela mãe da vitima que tem apenas 15 anos de idade e a mesma informou que irá representar contra Alessandra. 


A polícia deve investigar os fatos e apurar as denúncias que foram registradas como crimes de ameaça, difamação e vias de fato. 




facebook googleplus pinterest twitter