Três Lagoas-MS
Homem é preso suspeito de estuprar e manter a ex-esposa em cárcere privado em Três Lagoas
Após o término do relacionamento há 20 dias, o agressor a impediu de deixar a casa sob ameaças de morte;
05 FEV 2024
Por TopMaxNews
18:01

Uma mulher foi estuprada e mantida em cárcere privado até o último domingo (4) pelo ex-companheiro de 33 anos no município de Três Lagoas. Ela procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fortes dores na região vaginal e o suspeito foi preso em flagrante.


De acordo com as informações do JPNews, a vítima deu entrada na unidade de saúde e relatou que estava com dores na região vaginal e teria sido violentada pelo ex-marido. Após o término do relacionamento há 20 dias, o agressor a impediu de deixar a casa sob ameaças de morte.


Além disso, a vítima informou que foi impedida de sair de sua residência e a forçou a manter relações sexuais mediante a agressões e ameaças. Indagada, se ela havia tentado sair de casa, mas a mesma relatou ex-marido é envolvido com o tráfico de drogas, no bairro São João, e conhecido por ser violento, causando-lhe medo de ser assassinada.


Sendo assim, a mulher conseguiu buscar ajuda apenas no domingo (4) após o descuido do suspeito. Após os relatos, a equipe da Rádio Patrulha localizou o suspeito e questionado, o agressor ameaçou matar a vítima. Diante disso, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro.




facebook googleplus pinterest twitter