Bataguassu-MS
Corpo de Bombeiros impede jovem de cometer suicídio na ponte do Rio Pardo
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e esteve no local auxiliando na ocorrência.
19 OUT 2021
Por Cenário MS
10:00

Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal - Foto: Diego Oliveira

Ação rápida do Corpo de Bombeiros de Bataguassu evitou um possível suicídio na noite desta segunda-feira (18) em Bataguassu


Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, os bombeiros foram acionados por volta das 23h30, por familiares do jovem - com idade aproximada de 19 anos - que estavam na ponte do Rio Pardo, na rodovia MS-395, a cerca de 4 quilômetros do perímetro urbano da cidade, e suspeitavam que o rapaz teria pulado dentro do rio, após uma crise depressiva.


Familiares informaram que o jovem foi visto em cima da ponte, ameaçando de jogar e que quando eles se aproximaram não conseguiram mas localiza-lo.


De imediato a guarnição composta por três bombeiros, se dirigiu até o local e conseguiu localizar o jovem às margens do rio, embaixo da ponte.


Muito abalado, o jovem não conseguia falar, apresentava muito nervosismo e estava todo molhado. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, aparentemente sem ferimentos.


Até a noite de ontem, não havia a confirmação se o jovem teria pulado da ponte ou se apenas teria ido a pé até a margem do rio.


Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e esteve no local auxiliando na ocorrência.




facebook googleplus pinterest twitter