O que a Bíblia diz
Não importa a circunstâncias, mantenha tua fé no Criador
Salmos 125:1 Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mais permanece para sempre.
28 MAI 2020
Por Da Redação
13:43

Introdução:

Quando vêm as dificuldades surgem muitas perguntas: onde está o Eterno? Será que ele se importa? Posso mesmo confiar nele? porque essas coisas acontecem? Será que ele perdeu o controle? Quando as circunstâncias  nos leva à duvidar mesmo que não falamos mais no íntimo nosso la dentro as vezes bate essa incredulidade, mais a algo poderoso chamada Bíblia sagrada que nos  mostra por que você pode confiar em nosso Criador: diante disso separei 7 versículo que responde nossas dúvidas e nos mostra porque devemos confiar nele e gostaria de compartilhar com todos.

1- Porque o Eterno tem todo poder

Isaías 26:4

O ETERNO é como uma rocha, um fundamento firme para sua vida. Ele não se abala nem pode ser destruído. Todas as coisas foram criadas por ELE e ele tem todo poder sobre toda a criação. Ninguém consegue impedir os planos do Pai de acontecerem! E se ELE tem todo esse poder, ele também tem poder para lhe ajudar. Acredite ele não te desampara

2 - Porque o Pai nunca nos abandona

Salmos 9:10

Mesmo nos momentos mais difíceis, Eterno não lhe vai abandonar. Se você ama a Cristo, Ele está com você sempre. O  Todo-poderoso está do seu lado! Não desista, o Pai não lhe vai abandonar na dificuldade.

3 - Porque o Pai cuida

I Pedro 5:7

Não adianta alimentar a ansiedade. Ela não pode resolver nenhum dos seus problemas, pelo contrário, causará ainda maiores dificuldades. Em vez disso, entregue a Ele as suas preocupações e ansiedades, pois o Pai cuida de você, nos mínimos detalhes. Creia de coração, pois o Soberano toma conta da sua vida, basta confiar! Nele.

4 - Porque o Pai protege

Provérbios 30:5

Será que o Eterno consegue realmente lhe proteger? Sim! Na hora da dificuldade, quando você se sente atacado por todos os lados, você pode encontrar refúgio no  Pai . Ele vai lhe ajudar e proteger sua vida. Um conselho Não tente lutar nas suas forças, se entregue nos braços desse Pai amoroso e Ele cuidará de você.

5 - Porque o Pai endireita a vida

Provérbios 3:5-6

Acredite o Pai vai endireitar as coisas. Quando você confia nele, Ele ajuda a encontrar a solução e dá paz ao seu coração. Nas dificuldades, é fácil cair no erro de achar que tudo depende de você. Mas a verdadeira solução é pôr sua confiança no Eterno.

6 - Porque ele é fiel

Salmos 33:4

O soberano não falha. Ele sempre cumpre as suas promessas. Se sua vida está entregue nas mãos do Pai , você tem a promessa que Ele vai estar sempre com você e vai cuidar de você. As dificuldades são temporárias mas as promessas do Nosso Criador são eternas.

7 - Porque ele é Bom

Naum 1:7

Sim, o Eterno é bom em todo tempo! Mesmo que tudo à sua volta pareça estar perdido ou sem direção, acredite: Ele continua no controle de tudo e a Sua misericórdia e bondade se estendem sobre a sua vida. Em todos os momentos, o Pai é maravilhoso e traz um escape de salvação através do teu Filho para nossas vidas.

Conclusão:

Portanto não se deixei abater pelas circunstâncias, não se atemorize com os ventos contrários, não se desespere com a pandemia, com as pestes, com as notícias negativas

Confie em nosso Pai Eterno ele esta no controle e ele vai lhe ajudar! Amém

Por: Fabrício Alves

Da Redação do Site TopMaxNews




facebook googleplus pinterest twitter