Capital
Homem de 58 anos morre no hospital após ser espancado
Em estado grave, vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande; crime aconteceu em Coxim
18 FEV 2020
Por Conteúdo MS
08:43

Hélio Santana, 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado em uma pousada na cidade de Coxim, distante a 260 quilômetros da Capital. O suspeito do crime é o colega de quarto da vítima, de 80 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Hélio deu entrada na Santa Casa no final da tarde de ontem (17) com diversas lesões pelo corpo e trauma no crânio após ser espancado.

Conforme a Polícia Civil, Hélio e o suspeito do crime estavam ingerindo bebida alcoólica em uma pousada no bairro Morada Altos de São Pedro, quando iniciaram uma briga. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o homem de 80 anos com sangramento na cabeça.

Aos militares, ele relatou que foi agredido a chutes e teve a cabeça batida contra uma mesa várias vezes por Hélio. No quintal da pousada os policiais encontraram a vítima caída com vários ferimentos.

A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Em estado grave, Hélio foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após receber alta, o suspeito do crime, que estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




facebook googleplus pinterest twitter