Paulistão 2024
Com um a mais, Santos sofre gol nos acréscimos e empata com o Mirassol pelo Paulistão
Peixe não aproveita superioridade numérica e deixa escapar dois pontos fora de casa
12 FEV 2024
Por TopMaxNews
01:00

Mesmo com um jogador a mais durante grande parte da segunda etapa, o Santos empatou com o Mirassol por 2 a 2 neste domingo (11), no Estádio Campos Maia, pela sétima Rodada do Campeonato Paulista. Hayner e Willian Bigode marcaram para o Peixe, enquanto Dellatorre e Mário Sérgio, nos acréscimo, anotaram para os mandantes.


Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 16 pontos e lidera seu grupo com folga. O Mirassol, por sua vez, alcançou os 10 pontos e colou no Red Bull Bragantino, primeiro colocado do grupo C.


COMO FOI A PARTIDA?


O Santos começou pressionando na primeira etapa e abriu o placar após belo gol de Hayner. O Lateral-esquerdo recebeu lançamento de Aderlan, limpou o zagueiro e bateu sem chances para Muralha. A resposta do Mirassol veio minutos depois. Dellatorre ganhou de Messias dentro da área e igualou o duelo.


O segundo tempo foi equilibrado até Rodrigo Ferreira receber o segundo cartão amarelo. Com um a mais, o Peixe partiu para cima e viu Willian Bigode marcar. Valente, a equipe do interior igualou com Mário Sérgio nos acréscimos.


O QUE VEM POR AÍ?


O Santos encara o São Paulo na próxima quarta-feira (14), no MorumBIS, às 19h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


FICHA TÉCNICA MIRASSOL 1 X 1 SANTOS Campeonato Paulista - Primeira Fase - Sétima Rodada

Data e horário: Domingo, 11 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília) Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP) Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira VAR:


 Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral Cartões amarelos: Rodrigo Ferreira 2x (Mirassol); Diego Pituca e Hayner (Santos) Cartões vermelhos: Rodrigo Ferreira (Mirassol)

Gols: Hayner e Willian Bigode (Santos); Dellatorre (Mirassol) e Mário Sérgio (Mirassol)


ESCALAÇÕES


MIRASSOL Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Luiz Otávio, Lucas Gazal e Warley; Danielzinho e Gabriel; Chico Kim, Negueba e Fernandinho; Dellatorre. Técnico: Mozart.


SANTOS João Paulo; Aderlan, Gil, Messias e Hayner (Souza); Rincón (João Schimidt) e Pituca e Nonato (Morelos); Marcelinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme (pedrinho). Técnico: Fábio Carille.




facebook googleplus pinterest twitter