Televisão
Record é detonada após anunciar crime para mãe da vítima ao vivo
Durante o Cidade Alerta, uma mulher foi informada ao vivo que sua filha tinha sido assassinada
18 FEV 2020
Por Noticias ao Minuto
09:10

Nesta segunda-feira (17), o 'Cidade Alerta', da RecordTV, exibiu uma cena trágica que acabou chocando os telespectadores. A atração, comandada por Luiz Bacci, exibiu uma reportagem sobre Marcela, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro após uma briga com o namorado, e convidou a mãe da jovem, Andreia, para falar do assunto.

Ao vivo a mulher foi informada que sua filha tinha sido assassinada pelo namorado e que o homem havia confessado o crime. Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!, gritou antes de desmaiar.

Nas redes sociais, a situação gerou uma onda de críticas contra o programa, o apresentador e a RecordTV por conta da situação: Fim dos tempos! Isso foi a maior atrocidade que já vi... Se o Brasil fosse um país sério essa emissora lixo perderia a concessão, disparou um internauta. Ninguém cortou a imagem. Ficou lá, pra todo mundo ver, a moça em total desespero. Como ainda tem gente que defende o Cidade Alerta?, detonou outro. O pior jornalismo da TV brasileira! Essa emissora é podre! O que eles fizeram deveria ser penalizado como crime!, desabafou um internauta. Apresentador Luiz Bacci da Record anunciando pra mãe que a filha é vítima de feminicídio pra filmar a reação dela e ganhar audiência em cima disso, criticou outra.




facebook googleplus pinterest twitter