Coxim-MS
Ameaça de possível massacre em escola deixa cidade no interior de MS em alerta
O autor avisa que, no próximo mês, a escola Padre Nunes ficaria de luto.
28 SET 2021
Por Midiamax
05:00

No fim de semana, áudio com ameaças de um possível massacre em uma escola de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, deixou a cidade em alerta. O áudio de 50 segundos fala sobre um ataque na maior escola estadual da cidade, que aconteceria em outubro.


O autor avisa que, no próximo mês, a escola Padre Nunes ficaria de luto. No áudio, ele diz que ocorreria um assassinato e ainda fala em 40 mortes. “O bagulho vai ficar louco. Pelo menos 40 alunos vai pro inferno”, diz trecho do áudio com as ameaças, conforme informações do site Edição MS.


Além disso, o suspeito diz que já organizou tudo e que outras pessoas participariam da ação, que seria “cortar pescoços e jogar na rua”. O áudio termina com ameaça de prender os professores numa sala e atear fogo.


A diretora da escola, Gisele Fuzineli, informou que já tem conhecimento do áudio e está tomando todas as providências junto aos órgãos de segurança. Ainda conforme o site local, a Polícia Militar vai intensificar o policiamento em todas as escolas de Coxim.


Já a Polícia Civil está investigando a autoria. A princípio já há um suspeito e também informação de que tal pessoa teria enviado outro áudio, se desculpando. 


No entanto, ainda não há informação oficial. Se identificado o autor responderá criminalmente pela ameaça.




facebook googleplus pinterest twitter