Prefeitura de Três Lagoas-MS
Última área de lazer do Programa Nossa Praça será entregue nesta terça-feira (07), no bairro Ypê III
Repleta de atrações para todos os públicos, a cerimônia de inauguração é composta por atividades desenvolvidas por todas secretarias da Administração Municipal.
06 DEZ 2021
Por Diretoria de Comunicação
12:05

Finalizando o projeto “Nossa Praça” idealizado pela Prefeitura de Três Lagoas, amanhã, terça-feira (07), acontecerá a última cerimônia de inauguração, contemplando os moradores do bairro Ype III, a partir das 17h30, no cruzamento das ruas Nicola Gualhardi com Caetano Bruschi.

O programa Nossa Praça tem como objetivo oferecer aos moradores três-lagoenses espaços de lazer destinados à diversão de crianças à adultos e, ao mesmo tempo, estimular na população o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos.

A primeira obra foi entregue no dia 21 de outubro, aos moradores do bairro Jardim Glória, posteriormente as inaugurações foram nos bairros: Novo Ipanema, Nova Três Lagoas, Setsul, , JK, Jardim das Acácias e Quinta da Lagoa.

PRAÇA

Localizada nas ruas Ana Queiroz Dutra, Nicola Gualhardi, Caetano Bruschi possui área total de 7.564,24m2. Projeto composto por parquinhos, academia, paisagismo, gramas, quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados.

INAUGURAÇÃO

Repleta de atrações para todos os públicos, a cerimônia de inauguração é composta por atividades desenvolvidas por todas secretarias da Administração Municipal. São oferecidas recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação. E para finalizar a noite, shows com artistas da cidade.




facebook googleplus pinterest twitter