Projeto Giva's
Projeto Giva's de Apoio a Criança e ao Adolescente recebera recursos financeiros através de Emendas individuais dos Vereadores da Câmara Municipal de Brasilândia-MS
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. Autora: Yoko Ono
02 JUN 2020
Por Projeto Givas
12:35

Ficamos muito felizes em saber que fomos agraciados com estas emendas parlamentares individuais nos Orçamentos de 2020 e 2021, recursos estes que beneficiará não só o Projeto Givas, mas também muitas famílias, que são atendidas através desta entidade.


Deixamos aqui a nossa imensa Gratidão a Deus e a todos os Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Brasilândia, os quais não poderíamos deixar de citar: Jô Silva, Dr. Alexandre, Edinho do Master, Toninho da Prefeitura, Néia, Oziel, Dominguinhos da Debrasa, Luiz do Café, Quinka da Fenix, por esta linda iniciativa.


Estamos a mais de seis anos atuando junto as crianças e famílias em estado de vulnerabilidade, começamos pequenos e hoje estamos expandindo com objetivo de atender um público ainda maior, e isto só está sendo possível graças a vocês, por isto manifestamos nossa eterna gratidão.


Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos os nossos leitores que sempre nos acompanham por esta página.


Muito obrigado a todos os nossos Vereadores que de forma tão nobre e harmonioso contribuem para que aquilo que era somente um sonho se torne cada vez mais realidade e alcance ainda mais crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

 

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Autora: Yoko Ono


Sonhar é o combustível que nos move no dia a dia, que alimentam a nossa forca, é acreditar no amanhã, é acreditar que você pode ser e fazer o melhor. Se você pode sonhar, você pode fazer!

Atenciosamente,

 

Projeto Givas




facebook googleplus pinterest twitter