Prefeitura de Pauliceia-SP
Pauliceia realiza balanço da campanha de vacinação contra a Influenza
Salde Vacinas está funcionando das 7:30h ás 16:30h de Segunda a sexta-feira.
03 ABL 2020
Por Assessoria de imprensa
12:51

A campanha de vacinação contra a Influenza continua a todo vapor na cidade de Pauliceia. Na última quarta-feira(01) a equipe da Sala de Vacinas e da Vigilância Epidemiológica realizou um balanço da campanha .
Ao todo, até o dia 1° já haviam vacinados 94 profissionais de saúde, 06 profissionais das forças de segurança e salvamento  e em oito dias, mais de 970 idosos foram imunizados.
Os profissionais de saúde estão se dividindo em equipes e imunizando idosos em residências em toda cidade. A recomendação da equipe de Saúde é exatamente para que todos os "nossos velhinhos" permaneçam em casa, assim como ocorre na quarentena adotada em todas as partes do planeta, para que os efeitos da COVID-19 sejam minimizados e não haja a contaminação, que nos idosos tem se mostrado bastante preocupante, podendo ocasionar até mesmo risco de morte.
Os profissionais de saúde ainda precisam compareceram aos postos de vacina para a campanha contra gripe, para que Pauliceia alcance a cobertura vacinal de 90%, que no momento é somente de 57,14%. Por isso, convocamos médicos, enfermeiros e outros que ainda não estão imunizados para que tomem as doses.
Salde Vacinas está funcionando das 7:30h ás 16:30h de Segunda a sexta-feira.

Créditos: Assessoria de Imprensa



facebook googleplus pinterest twitter