Prefeitura de Bataguassu-MS
Ginásio Poliesportivo prossegue em construção no bairro Jardim São Francisco
A previsão é que a obra seja concluída no mês de outubro deste ano.
30 JUL 2020
Por Assessoria de Comunicação
13:21

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu está construindo um novo e moderno Ginásio Poliesportivo. Trata-se do projeto de reformulação do Centro de Eventos localizado no bairro Jardim São Francisco, que em breve, se tornará um espaço público para desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), a obra possui investimento na ordem de R$ 1.239.597,92 milhão. ?O nosso Ginásio de Esportes possui uma acústica ruim e a quadra poliesportiva não tem medida oficial. A ideia é buscar uma melhor estrutura para que Bataguassu possa despontar no cenário estadual e sediar competições regionais e estaduais?, comentou o gestor, que é presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). 


Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

?Faremos as adequações necessárias no Centro de Eventos, que nunca foi utilizado, para que Bataguassu tenha seu nome marcado como um município que investe em esporte?, observou.

Com área de 7.868,4 m², o Ginásio Poliesportivo fica localizado na Avenida Padre Anchieta, 705. Está sendo construído no local vestiários, cabine de rádio, arquibancadas, além de implantação de iluminação; e remodelação da entrada e da quadra poliesportiva.

A previsão é que a obra seja concluída no mês de outubro deste ano. 


Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu


facebook googleplus pinterest twitter