Prefeitura de Três Lagoas-MS
Equipe do Castramóvel retorna aos atendimentos na segunda-feira (08) na ESF Santa Rita
A unidade de Saúde ESF Santa Rita está localizada na Rua Alexandre Abraão, número 2334, Bairro Santa Rita.
04 JUN 2020
Por Diretoria de Comunicação
15:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, informa à população que a equipe do Castramóvel voltará às suas atividades específicas, na segunda-feira (08), na Unidade de Estratégia de Saúde da Família- ESF Santa Rita.

O retorno do Castramóvel, unidade móvel de atendimento à saúde animal, presta serviços gratuitos à população, especialmente, serviços de castração de cães e gatos (acima de 6 meses de idade), distribuição de vermífugos, vacina antirrábica, profilaxia de Leishmaniose e orientações sobre prevenção de animais peçonhentos e também posse responsável de animais de estimação.

Os atendimentos na ESF Santa Rita serão no período de 08 de junho a 03 de julho, de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 12h30, por meio de prévio agendamento, que poderá ser feito no local, ou pelo telefone do CCZ (67) 3929-1803.

O coordenador do CCZ, médico veterinário Everton Ottoni, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Comitê Municipal da COVID-19, orienta as pessoas ?a irem até o Castramóvel de máscara, sigam o distanciamento social e evitem aglomerações. Por isso, o agendamento e a pontualidade na observância dos horários pré-agendados de atendimento, ressaltou.

Estamos retornando aos atendimentos, mas dentro das condições e exigências sobre a prevenção da COVID 19, frisou Everton Ottoni.

A unidade de Saúde  ESF Santa Rita está localizada na Rua Alexandre Abraão, número 2334, Bairro Santa Rita.

ESPAÇO: PROPAGANDA E PATROCINADORES



facebook googleplus pinterest twitter