Prefeitura de Brasilândia-MS
Conselheiras tutelares de Brasilândia são diplomadas
O Conselho Tutelar está localizado rua Coterp, 495, Centro. O telefone para contato é 3546-1859 ou o celular (67) 9.9985-7381.
14 JAN 2020
Por Assessoria de imprensa
06:11

Posse foi na sede do Conselho Tutelar e contou com a presença de autoridades

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve na diplomação das novas conselheiras tutelares de Brasilândia. A posse foi na sede do conselho e contou com a presença do defensor público da Comarca de Brasilândia, Giuliano Rosa; da secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichete; da psicóloga Cibele Thiago e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Eunice de Melo  Andrade.

Durante o uso da palavra, a presidente do CMDCA parabenizou as novas conselheiras tutelares e ressaltou o trabalho realizado pelo órgão no Município. Além disso, fez uma referência de uma parábola da Bíblica sobre o trabalho exercido pelas conselheiras ?Uma semente que cai na pedra não cresce, em terra seca também não desenvolve, mas quando cai em terra boa dá frutos. Assim são vocês, cuidando das nossas crianças que com certeza no futuro colherão bons resultados?, disse.

O prefeito Dr. Antonio Thiago também desejou boa sorte e bom trabalho a todas conselheiras tutelares no cuidado com as crianças e adolescentes da Cidade. ?Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas espero que quando encerrarem o trabalho daqui quatro anos possam ter orgulho de tudo que fizeram e saírem de cabeça erguida?, disse.

Após as falas, o prefeito entregou o diploma para as novas conselheiras e foi servido na sequência um café para todos os convidados.

ELEIÇÃO

O mandato começa do dia 10/01/2020 a vai até 09/01/2024. As candidatas eleitas como titulares, por ordem de votação foram: 1º Simone Leal, 2º Marlene do Conselho, 3º Jaqueline do Conselho, 4º Arieli Gomes, 5º Lourdes Mercafrios.

As demais candidatas ficaram como suplentes, por ordem de votação: 6º Adriana do Conselho, 7º Madalena Pedroso, 8º Quézia Maria, 9º Juciléia Professora, 10º Regina Rosa e 11º Evellin Bruna.

O Conselho Tutelar está localizado rua Coterp, 495, Centro. O telefone para contato é 3546-1859 ou o celular (67) 9.9985-7381.

Fonte: Assessoria de Comunicação




facebook googleplus pinterest twitter