Calúnia
George Soros Faz Calúnia Contra Presidente Bolsonaro e Doa R$ 26 Milhões Para ONG Brasileira
A ONG Conectas Direitos Humanos foi uma das principais entidades esquerdistas a apoiar a aprovação da Nova Lei de Imigração, uma lei praticamente redigida pelo Escritório de Refugiados das Nações Unidas.
18 SET 2020
Por Crítica Nacional
18:04

A entidade esquerdista-globalista Open Society Foundation, pertencente ao bilionário e ex-colaborador do regime nazista George Soros, anunciou a doação de 1 milhão de dólares anuais pelo período de cinco anos à ONG Conectas Direitos Humanos, sediada em São Paulo.

A ONG Conectas Direitos Humanos foi uma das principais entidades esquerdistas a apoiar a aprovação da Nova Lei de Imigração, uma lei praticamente redigida pelo Escritório de Refugiados das Nações Unidas. Ao justificar sua doação milionária, a Open Society promoveu calúnia contra o governo brasileiro, a quem acusa de promover supostas hostilidades contra os direitos humanos.

Por sua vez, a presidente da Conectas, Juana Kweitel, afirmou haver no país ataques profundos à democracia e à liberdade, sem dizer quem promove tais ataques, mas endossando a calúnia da entidade internacional chefiada pelo ex-colaborador nazista que a financia.

O fato é que passados quase dois anos do Governo Bolsonaro, entidades internacionais continuam financiando suas congêneres no Brasil, o que constitui-se em ingerência estrangeira em assuntos internos brasileiros, uma vez que as entidades nacionais atuam como lobistas nas instituições de Estado do país. E não houve até agora nenhuma iniciativa do governo para mudar esse quadro. Colaboração de Camila Abdo.




facebook googleplus pinterest twitter